Sobre

| |
blog Palavras Digitadas foi criado no início de dezembro de 2012, mas a primeira postagem só veio dia 23 de dezembro, "Experiência de Compra: Milano".
A princípio o blog foi criado para um público específico, o feminino. Mas acabou se voltando para assuntos diversificados. Temos aqui um jogo aberto, falamos de diversas coisas, tais como: moda, maquiagem, livros, filmes, fotografia, escola, e outros assuntos.
Hoje em dia temos nossos altos e baixos. Já passamos por muitas coisas, e hoje somos gratos por tudo que já aconteceu.

Fundadora


Meu nome é Karen, tenho 14 anos, e criei o blog Palavras Digitadas. Realmente não sei me descrever, mas digamos que sou uma pessoa persistente, feliz, comunicativa, simples, esforçada, e por fim, um tanto desatenta.
Minha vida na blogsfera começou em 2010. Escrevia em blogs junto com minhas amigas virtuais, e depois de um tempo passando em vários blogs, eu decidi criar o meu, e deu certo.
Sou cristã (evangélica/batista), gosto de ler livros, mas não largo minhas "feminices". Sempre me imaginei Jornalista, amo escrever, mas isso me confunde muito, e ainda não sei se é realmente isso que desejo.

Colaboradores


Me chamo Larissa, mas podem também me chamar de Lari. Goiana, pisciana (17/03), estudante de psicologia. Sonhadora, romântica, atrapalhada, simpática, ansiosa, delicada, mimada, sentimental, chorona, nem sempre bem humorada. Moro com meus pais, tenho um irmão 9 anos mais velho. Sou apaixonada por filmes, música, teatro, leitura e fotografia. Sonho em conhecer o Oriente Médio (tenho uma curiosidade inexplicável pelo Judaísmo). Vim parar aqui no blog da Karen por intrometida que sou, pedi ela para ajudar com as postagem dos filmes, e agora aqui estou.

Giane Ferreira, 21 anos e, futura advogada. Tímida ao extremo, exigente e nem um pouco fotogênica hahaha. Cheguei aos Palavras Digitadas por ser atrevida. Passei pelo corredor dos juris, fui aprovada e aqui estou. Escreverei sobre moda e afins, espero que gostem.


Oi! Então meu nome é Edu. Sim, Edu e não Eduardo como 99% dos outros Edus. Tenho 21 anos e muita história pra contar. Tenho inúmeras paixões como: surfar, andar de long, viajar, ler, tocar, cozinhar, ir ao cinema.. Enfim, são inúmeras mesmo. E eu estou no blog por que o mundo das mulheres também precisa de um homem.



Olá... Sou a Ana Carla e tenho 26 anos... Trabalho em uma transportadora gerenciando uma filial, mas... Em casa. Rs Home Office (ô beleza). Me desdobro ao mesmo tempo cuidando do baby e da casa. No meio disso tudo encaixo uma paixão: esmaltes! Amooo!! E é por isso que estou aqui. Vim falar de unhas e afins...

Curiosidades

[Breve]